Modelos de Parecer
Parecer ( Apesar das dificuldade a aluna foi promovida para
o ano seguinte )
A(o) aluna(o) já alcançou algumas competências a
habilidades, condizentes com a sua aprendizagem. Lê e produz pequenos textos
com dificuldade, porém necessita da instigação do professor. Entretanto na
maioria das vezes apresenta dispersão ( ausência do mundo real ).
A(o) aluna(o) do nada
manifesta crises de choro; Sente-se excluída pelos colegas, talvez seja pela
imaturidade da turma do 1º ano do ciclo II.
Está apta(o) a cursar o 2º ano do ciclo
II. Porém necessita de acompanhamento
diferenciado para maior desenvolvimento na sua cognição.
Parece ( Apesar de
ter adquirido algumas competências e habilidades fica conservado(a) )
O(a)
aluno(a) desenvolveu algumas competências e habilidades, mas só consegue
dá continuidade com o direcionamento do professor .
Apresenta
dificuldade em interagir com os colegas. Nos momentos de recreação se exclui
Do grupo ficando sozinho(a).
Está
conservado(a) no 3º ano do ciclo II, necessita de acompanhamento diferenciado
para maior desenvolvimento na sua cognição.